Aplicação Móvel

Como posso iniciar o estudo no meu Smartphone ou Tablet?

Para ajuda a fazer o download da aplicação móvel, veja:

Get it on Google Play Download on the App Store
Não consigo ouvir o áudio quando uso a aplicação móvel.
Desligar o modo silencioso
No modo silencioso, o seu dispositivo móvel não irá tocar o áudio através da coluna. Pode ouvir o áudio ao conectar os auriculares, ou ao desligar o modo silencioso.

Aumentar o Volume
Se continuar a não ouvir depois de desligar o modo silencioso, o seu volume está provavelmente demasiado baixo. Clique no botão para tocar o áudio, e ajuste o seu volume para um volume desejado.
[iOS] Na aplicação móvel, não consigo avançar depois das
Abra "Configurações" no iOS e certifique-se de que a aplicação Learn English Now tem permissão para aceder ao seu microfone. (Carregue "Configurações" e depois "Provacidade", a seguir selecione "Microfone" e defina "Lear English Now" para ON.
Não consigo fazer o download das aulas na aplicação móvel.
Feche a aplicação completamente. Quando tiver uma conexão de internet estável, volte a abrir a aplicação e tente fazer o download da aula novamente.
  • No iOS, clique duas vezes seguidas no botão Home para ver as suas aplicações abertas. Deslize para a direita ou esquerda para encontrar a aplicação. Deslize para cima na pré-visualização da aplicação para fechá-la.
  • No Android o procedimento é diferente, dependendo do telemóvel e da versão. Tente: clique no icon do menu de multitarefas, abaixo do botão direito da barra de navegação, e deslize a aplicação para a direita ou esquerda para a fechar.
Certifique-se de que tem espaço suficiente no seu telemóvel para fazer o download da aula.
No Android, atualize a aplicação "Android System WebView".
Estudei através da aplicação móvel, mas o meu estudo não aparece no meu relatório de estudo.
Se estiver a estudar em mode offline (com aulas descarregadas e sem ligação à internet), os dados dos seu estudo não é enviado para o nossos servidores e não aparecerá no seu relatório de estudo. Para atualizar os dados do seu estudo, conecte o seu aparelho à internet, abra a aplicação e clique no icon da seta redonda no topo direito do ecrã da aula. Os dados do seu estudo serão atualizado e aparecerão no seu relatório de estudo.
Estudei através do computador, mas o meu estudo não aparece na aplicação móvel.
Certifique-se que o seu dispositivo móvel está ligado à internet. Abra a aplicação e clique no icon da seta redonda no topo direito da lista de aulas.
Se os dados do seu estudo não forem exibidos corretamente, termine a sua sessão e volte a iniciá-la.
Depois de verificar as Questões Frequentemente Perguntadas, ainda tenho um problema.
A nossa equipa de apoio irá ajudá-lo . Siga os passos abaixo para reportar o problema:

  1. Abra a app.
  2. No ecrã onde o problema está a ocorrer, abane o seu dispositivo móvel para baixo e para cima.
  3. Clique em 'OK' debaixo de mensagem de 'Abanar para reportar um problema'.
  4. Na página de 'Informação Diagnóstico', clique na caixa 'Descreva'. Escreva o seu nome , endereço de email registado, e detalhes do problema (por exemplo: 'Não consigo Entrar!').
  5. Clique em 'Enviar Informação'.